terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Circuito das estações Adidas Verão - Até a próxima !!!

Aconteceu no último domingo a etapa de Verão do Circuito das Estações Adidas. Fiz a inscrição e mantive a preparação desde a última etapa (primavera) percebendo melhoras sensíveis em meu rendimento.

No entanto, na última quarta-feira antes da prova, resolvi jogar uma partida de futebol com a galera . Durante a peleja em um lance trivial, que até agora não sei bem como ocorreu, senti uma leve torção em meu joelho direito. A contusão foi tão leve que não me impediu de continuar a partida.

Mas, ao chegar em casa notei que a sensação de dor não era mais tão desprezível e tomei alguns cuidados já temendo ficar fora da prova de domingo.

Confesso que cheguei domingo me sentindo 80% apto a participar da prova, mas não estava confortável quanto ao incômodo no joelho.

Pensei, refleti, ponderei e pra minha própria tristeza conclui que a cautela era o melhor caminho a ser seguido. Decidi não participar da prova temendo que uma “bobagem” arrastada por 10 km pudesse se transformar em uma lesão real e pudesse me afastar inclusive dos treinamentos.

É isso amigos ... Na próxima estarei lá. Abraços a todos.

5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Companheiro de irmandade Pangaré. Parabéns pela escolha. Bom censo puro. Corridas tem muitas, todo fim de semana...já joelhos...

Anônimo disse...

Boa escolha meu amigo. Outras corridas virão. Abraços !!!

Unknown disse...

Meus amigos
O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
Bom Natal e Prospero Ano Novo

Anônimo disse...

Olá corredor pangaré,
adorei o nome, parabéns pelo blog e pelas corridas.
Continuação.
O hoem que corre (Portugal).

Unknown disse...

Vim apenas desejar um Bom ano de 2009